terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Respostas Certas - Episódio 16.


Olá strawberries.
Já ouviram Rain Sound? Ou I Got a Boy? São duas músicas bem emocionantes. O cabelo da Sunny está muito divo <3
Mas enfim, como vão vocês? Acho que fiquei um tempo sem postar, e como estava sem nada pra fazer na madrugada e cansada de ouvir miados de gato vi que um blog francês {www} já tinha postado as respostas, então resolvi traze-las para cá,  com a ajuda do nosso velho amigo google tradutor.
Enjoy~



Respostas com - tem um resultado negativo.
Respostas com / tem um resultado neutro.
Respostas com + tem um resultado positivo.



Nathaniel


01. Se você cherchaisdepuis-me (?) um momento é que você tem algo a perguntar-me.
A: Eu também poderia ter só queria te ver +
B: Eu só quero incomoda-lo. 

02. E se você está indo para ver minha irmã imediatamente para pedir a ele para ajudá-lo
A: Mas é sobre sua irmã, não é? +
B: Ah, ok. Não muito tempo atrás você não poderia suportar. -

03. [Diz Nada}
A: (Falar com ele) -
B: (Ignorar)



Castiel


01. Eu não vejo porque falo com vocês dois. Percam-se em outra sala.
A: Já estávamos aqui antes.
B: Nós perder. +
C: Pff.. Venha. -

02. Eu sei que no meu próprio, enquanto outros não cuidar de mim.
A: Mas... Você é meu amigo. /
A: Me impede que preocupe +
B: Como você deseja não vir se lamentar depois.
C: Cuide de si mesmo. -

03. Eu nunca prestar atenção a ela, por que você quer ver?
A: Eu tenho um favor a pedir.
B: Eu estou no meu coloca questões? +

04. Está é a primeira vez desde o seu artigo sobre Ambre e mencionei que estou em um desses trabalhos, é estranho.
A: Ela escreveu um artigo sobre você e Ambre?
B: Não dizer nada de ruim sobre você, você tem sorte.
C: Eu sempre escolho ''minhas aventuras'' para artigos +

05. {Diz Nada}
A: Enquanto você não cair de volta em seus braços bem +
B: Você tem que falar com ela, ela iria embora talvez?
C: Eu estou contente de ver que há pelo menos um pouco de lucidez. -



Lysandre


01. Um simples fadiga, o show tinha esgotado ele. Há de chegar um pouco tarde hoje. Quanto mais você ficar na cama, o que é mais difícil de sair.
A: Você tem dificuldade para se levantar também?
B: Sua cama é ultra possessivo? +

02. [Diz nada]
A: (diga-lhe tudo) +
B: (Fingindo um sorriso)


03. Ela foi capaz de reverter a situação a seu favor .. Eu imagino que eu mesmo iria me deixar levar
A: Não, você ... Você é muito bom para isso! 
B: Eu acho que sim ... Felizmente você estava do lado de fora
C: Eu duvido que você é um pensamento +


04. Seria insensato da parte dele .. foi muito ruim quando ela saiu. Em seu lugar, eu não retenterais experiência, mas o suficiente sobre ele. E você? Você se sente melhor? Você está medos são dissipadas?
A: Como você espera que este seja o caso +
B: É pior do que antes -


05. O que você fez atrás de sua cabeça?
A: Eu não falo na presença do meu advogado
B: Eu só quero pedir ajuda
C: O inimigo do meu inimigo é meu amigo +


06. Sério? Eu pensei .. Finalmente, você teve uma sensação ruim com ele
A: Para ser honesto, sim, mas eu realmente não quero te dizer por agora +
B: Não tinquiète (?) tudo correr bem


07. Você também pode você Meler (?)+ seu próprio negócio de uma vez
A: Mas se eles tentarem ferir quelqu'uns (?) +
B: Este se tornou meu negócio quando eu vi saindo do banheiro
C: Eu realmente quero saber


Kentin

01. Você deveria. Quando eles riram de mim na nossa antiga escola, que me fez bem u para chegar até você. Você estava sempre atento  
A: Não foi o mesmo +
B: Isso é bom, mas eu ainda não quero falar sobre isso. -



02. Mim, não era só para você dizer que eu conhecia.
A: Eu ficaria bem +
B: O que a bondade
C: Eu preferia antes Ken


03. Para o que eu queria!
A: Ah ah! vergonha!
B: Eu devia ter adivinhado, você se dá ares, mas você é um novato verdadeiro
C: Eu acho que sim, você está mainteant (?) bonito, muitas vezes pedir-lhe para sair com você. Tal como acontece com Ambre +

04. Você se tornou como ela quando você quer fazer um amigo?
A: Não, não é isso /
B: Como é que você adivinhou -
C: Você realmente bizares idéias /


Armin

01. Era para ser uma reação de você, mas você é de mármore esquerda. Você poderia ter pelo menos fingir que sempre ri caras piadas. É como pedir uma menina nunca o peso que é e blá blá.
A: Desculpe, estou um pouco ... em nervos /
B: Não é bom ficar bravo
C: O que você pode ser responsabilizado


02. Ah Ah, está tudo explicado. É por isso que é um noob real de tudo o que é relacional.
A: Você não está bem dotado -
B: Não rir, não há nada +
C: Eu nunca vi isso por esse ângulo


03. Ela vai ter finalmente chamou a atenção?
A: Eu prefiro os meninos, e não meninas + ou - (dependendo do loveo)
B: Se eu digitar alguma coisa, é melhor, o sistema /


04. Alexy me disse que ele estava um pouco preocupado
A: Ele fez filmes / ou - (dependendo do loveô)
B: É muito sensível /
C: Que cuida do negócio um pouco



Alexy

01. Sim, e isso foi provado por a + b que você fez por idéias!
A: Não, eu não cometer um erro
B: Ele provou nada!
C: Eu pensei muito, mas ... /

02. Quem poderia dizer a seus delitos tagarela como você?
A: Ela não me vê como uma ameaça que é isso!
B: Os vilões em filmes de fazê-lo o tempo todo +


03. [Esqueci de escrever a pergunta. #sofremos]
A: Eu pensei que você estava brincando com Kentin +
B: É, sim, que você deve perguntar



Créditos ao blog comentado lá em cima. :3
Até strawberries õ/





4 comentários:

  1. Ficou ótimo, Allyse! parabéns, e essas respostas vão me salvar no Episódio 16 (quando eu chegar nele ).

    ResponderExcluir
  2. Héey posso pegar essa postagem das respostas pro meu blog coloco os creditos ><

    ResponderExcluir