sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

Episódio 17 Lançado! - Trailer, Spoiler e Imagens.

Antes de tudo, créditos á TAD



Isso mesmo strawberries, o Episódio 17 foi lançado no Amour Sucré! Mesmo que eu esteja bastante chatiada e morrendo de ódio da nossa ''querida amiga'' Chino, vim postar este grande e importante fato da história do AD! Claro, um de muitos, mas continuando...


Primeiro de tudo, vamos para o trailer, certo?!


Então, gostaram? Eu não sei de mim, ainda não vi. Estou um pouco apressada para fazer esse post, já que outra postadora pode fazer antes de mim, então... -q
Agora nossa roupinha, que eu achei muito ''me roba'':


E se você achar nossa linda e maravilhosa Tia fada Troll, pode ganhar esse TACO DE BEISEBOL!


só eu que a-m-e-i o presente?


E agora, o nosso resumo divastico da docete Jext sobre o episódio.

''Logo depois do ocorrido no episódio 16, a docete fala com a Rosalya, que diz que elas não devem falar sobre isso no colégio, então Rosalya sugere que seja no apartamento da docete, e a docete concorda. Com isso ela começa a conversar com os garotos (nesse momento, todos eles já acreditam nela, com excessão de Alexy) e os chama para participar da "reunião", entregando um papel com o próprio endereço.
Por último ela fala com Lysandre, e esse afirma que tem algo importante à fazer antes.
Dessa forma, apenas ela e Rosalya saem da escola e caminham em direção ao bazar para comprar comida antes de começarem a explicar. Enquanto vão, mais cenários são desbloqueados (a fachada da escola, a fachada do parque, o parque, o bazar, a fachada do apê e etc...).
Depois disso compram coisas na loja e depois vão para o apê, onde Rosalya conta seu plano: Fazer com que Leigh se finja de gerente e faça uma proposta à Debrah.
Eles se organizam e conseguem fazer com que Debrah acredite que realmente terá uma oportunidade melhor com Leigh, logo depois de tentar seduzí-lo.
Ela liga para seu gerente e esse não aceita tirá-la por apenas um tempo, quebrando o contrato deles permanentemente.
Rosalya, já brava, enlouquece e acaba contando tudo para Debrah ao tentar agredí-la por causa do namorado.
Debrah fica louca e corre atrás da docete, que entra na sala dos professores. Lá, Debrah diz que não deu certo e conseguirá de qualquer forma, mesmo que encontre outro agente e o seduza, e que todos da escola são uns idiotas. Depois de dizer isso, ela percebe que Nathaniel havia ligado o megafone e que todos da escola haviam ouvido.
Debrah tenta convencê-los de que é mentira, e que só estava atuando, mas ninguém cai na conversa dela. Com isso, Debrah começa a chorar de verdade e sai do local. A docete tenta conversar com todos, mas não é bem sucedida. Todos ficam sem jeito e não sabem como encará-la. ''

Ok, juro por tudo que é mais sagrado que eu A-M-E-I o final, é tão arrasante!
E agora, os NOVOS CÉNARIOS! Sim, tem novos cénarios!!
Aqui vão eles:


E é claro, que deixei pro final, só pra acumular audiência, as fotos com os nossos divos do AD!
Apreciem~


Só digo que também tive um ataque do coração quando vi as fotos. E eu disse também porque eu sei que vocês, meus chuchus, tiveram um.
Então, se tiver mais noticias, de por exemplo, porque raios o Nath e Ken estão com roupas sociais, eu atualizo aqui.
Até~!





4 comentários:

  1. L-I-N-D-O !!
    Super ansiosa por joga-lo *-*
    Obrigada por postar querida Allyse !
    Bejos :)

    blogdascincohoras.blogspot

    ResponderExcluir
  2. Olá, gostaria de saber se será possivel receber todas as imagens? Tipo se eu receber a do Alexy, poderei receberer a do Castiel e Nathaniel também? *w*
    obrigada. ((:

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Desculpa a demora, pois primeiro, quando li aqui, fui pesquisar, porém acabei esquecendo, mas como agora acabei de jogar, lhe digo que é sim possível ^-^ Basta escolher as respostas certas~

      Kissu.

      Excluir